BBB21: Pocah e Gilberto brigam feio após jogo da discórdia; vídeo

“Você acha que se posicionar é gritaria”, disparou Pocah. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, gritou Gilberto.

Gil e pocah | Gil e pocah
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o jogo da discórdia, Pocah e Gilberto tiveram uma briga séria na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo). Os dois discutiram aos gritos enquanto Sarah, Karol e outros brothers tentaram apaziguar a confusão. A briga começou quando Pocah foi falar com Gil e disse que o brother ofendeu o seu caráter e sua índole. Em resposta, Gil disse que o que a cantora fala é calculado e planejado. Pocah acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita. Nesse momento, a dupla começou a se exaltar.

"Você acha que se posicionar é gritaria", disparou Pocah. "Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa", gritou Gilberto. A funkeira disse que Gil estava fazendo "show" e o doutorando em Economia a acusou de afrontá-lo. "Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor", gritou Gilberto. A cantora questionou o que seria basculho. "Não vou baixar minha cabeça pra ninguém", continuou o pernambucano.

Gil e Pocah durante discussão (Foto: reprodução)

A cantora falou novamente da ocasião em que Gil a acusou de ser canceladora durante o jogo da discórdia. Gilberto a acusou de ter "ranço" dele e a cantora negou. "A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo", declarou Pocah. "Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar", continuou a cantora. Os dois se acusaram de interpretarem personagens dentro do programa. "Então, Gil, f***-se você!", gritou Pocah.

"Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não", reagiu Gilberto aos gritos. O pernambucano também acusou Pocah de inferiorizá-lo durante o programa e a cantora o intimou sobre quando ela teria feito isso. "Você se perdeu! Você oscila! Sorri pra todo mundo", continuou Pocah.

"Você se perdeu! Você oscila! Sorri pra todo mundo", continuou Pocah. "Você se revelou! Eu disse que eu não queria conversar e ela veio pra cima de propósito", reclamou Gilberto. "Ele quer fazer showzinho", respondeu a funkeira, para a revolta de Gilberto. A discussão terminou com os outros participantes separando a dupla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES