Quem é o único brother que não segue Juliette, campeã do BBB-21?

Muitas desavenças ja foram desfeitas, mas parece que alguns brothers não viraram a página totalmente

Julitte | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No “BBB 101” a harmonia prevaleceu e não faltaram reconciliações entre os brothers que participaram do BBB21.Mas alguns deles parece que ainda não conseguiram virarar a página e a lista de unfollow no Instagram é longa. E nisso, nem mesmo a campeã Juliette conseguiu escapar.

Aclamada pelo público, a paraibana já tem mais de 28 milhões de seguidores no Instagram. Porém, nem todos que participaram do “BBB 21” a acompanham nas redes sociais. A única pessoa que não segue Juliete é Nego Di, que saiu ainda no começo do programa com grande índice de rejeição.

Juliette foi a grande campeã do BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas Juliette não está sozinha nessa, viu? O humorista também não segue Fiuk, Lucas Penteado, Carla Diaz, Arcrebiano, Arthur, João Luiz e Thais.

Quem também não superou todas as tensões do reality show foi Arcrebiano. Ele não esteve no “BBB 101” por conta do confinamento para participar de “No Limite”. Mas ele não acompanha Camilla de Lucas, Caio, João Luiz, Thais, Viih Tube, Fiuk, Pocah, Projota, Nego Di, Kerline, Lumena e Karol Conká.

Fiuk e Arthur se acertaram após protagonizarem diversas brigas, mas o clima tranquilo não se estendeu para o Instagram. Até o momento não trocaram follows.

E o cantor, inclusive, também não segue Viih Tube. A youtuber causou muito na casa e mesmo seguindo quase todos os colegas, não conquistou Gilberto, Fiuk e Lucas Penteado.

Mas, nem tudo são tretas e dois brothers deixaram o passado 100% para trás. Sarah e Projota seguem todo mundo, sem exceção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES