Rodolffo é o nono eliminado do BBB 21 com 50,48% dos votos

Cantor enfrentou o paredão com Caio e Gilberto, que tiveram 44,09% e 5,43% respectivamente

Rodolffo é eliminado do BBB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodolffo foi o nono eliminado do BBB 21 na noite desta terça-feira (6) com  50,48% dos votos. Ele enfrentou o paredão com Caio e Gilberto, que tiveram 44,09% e 5,43% respectivamente.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: É impossível acertar tudo aí no 'Big Brother Brasil', é muito raro não dá. Cometer erros no Big por mais doa e vocês fujam, é fundamental, é o que nos faz ir pra frente. Tem dois tipos de erro, aquele que é sem querer e aquele que é proposital e você até se arrepende depois. O público do BBB perdoa? O público do 'BBB' perdoa sim. Tem algumas coisas que não podem ficar sem resposta, mas os erros que são digeridos, o público perdoa sim. Voltar do paredão é uma chance pra errar mas pra cometer erros novos e não cometer os erros de sempre.

Rodolffo é eliminado do BBB 21  Os comentários de cunho racista de Rodolffo contra o colega  João Luiz, serão investigados pela Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

 "Foi instaurado procedimento para apurar o crime de preconceito racial. Imagens estão sendo analisadas e as investigações seguem em andamento", disse a assessoria da instituição

Durante o jogo da discórdia na noite de segunda-feira (5), o professor desabafou e revelou para todos os participantes, como se sentiu mal ao ouvir uma fala de Rodolffo. O sertanejo comparou o cabelo de João com a peruca da fantasia do monstro, o castigo do anjo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES