Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Viih Tube relata para Thaís: 'Perdi um pouco a confiança na Carla'

O papo segue, e a cirurgiã-dentista pergunta se é melhor falar para Projota que ele foi o voto delas.

Na área externa, Thaís fala com Viih Tube sobre uma conversa que escutou de Projota e reproduz as palavras ouvidas: "Sei ser mau. Se eu descobrir que votou em mim, eu voto sem dó mesmo e eu prefiro muito que a pessoa chegue em mim e me conte... Eu já sei quem votou em mim". A sister de Goiás explica que também ouviu ele questionar se uma sister votou nele e se estaria ou não no seu lado do jogo. Thaís acredita ser Viih Tube a pessoa em questão.

"Ele está achando que eu votei nele. Mas votei, ok. Ele está achando que eu votei nele, mas eu não queria que ele soubesse que eu votei nele", aponta Thaís, que fala ainda ter dito para muitas pessoas que teria votado em Rodolffo no último Paredão caso ele não estivesse imunizado."Você está com mania de perseguição", aponta a youtuber.

Viih Tube relata para Thaís: "Perdi um pouco a confiança na Carla" — Foto: Globo Viih Tube relata para Thaís: 'Perdi um pouco a confiança na Carla' — Foto: Globo 

O papo segue, e a cirurgiã-dentista pergunta se é melhor falar para Projota que ele foi o voto delas. A sister de Sorocoba afirma achar melhor não. Na sequência, Thaís decreta: "A gente não precisa contar em quem a gente votou", e Viih Tube reflete: "Eu já perdi um pouco a confiança na Carla (Diaz)". A cirurgião-dentista aponta imaginar que a atriz pode ter contado sobre o seu voto para outros brothers. "Não acho que ela contou, acho que ela pode ter participado da conversa", completa a youtuber.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push