Anitta relembra namoro com Pedro Scooby e revela detalhes inéditos

Através do Twitter, a cantora revelou que chamava o atual marido de Cíntia Dicker de “tudo certo”

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta usou as redes sociais e entrou em defesa do ex-namorado, Pedro Scooby, participante do BBB22. Indicado ao Paredão pelo Líder Lucas Bissoli, o surfista foi para a berlinda com a justificativa de ‘não ligar’ para o jogo.

Leia Mais

Através do Twitter, a cantora revelou que chamava o atual marido de Cíntia Dicker de “tudo certo”, porque ele sempre estava satisfeito com qualquer situação.

Anitta e Pedro Scooby ja namoraram (Foto: Reprodução)

“Tô aqui assistindo uma treta e revivendo certas conversas que tive na vida (e que me trouxe um lado bem positivo pra vida, porque antes eu vivia tensa com o trabalho, etc. etc.. O apelido que eu chamava o Scooby era “tudo certo”… porque, gente, acreditem ou não… pra ele tá TUDO CERTO semmmmpreeee. O mundo tá acabando? “Vai tá tudo certo amanhã”, “a vida é linda”… meu deus, Pedro, perdi não sei o que: “tá tudo certo”, iniciou Anitta.

Anitta contou ainda que aprendeu com a personalidade de Scooby, e que já estaria “doidinha da cabeça” caso contrário. “Pois muito que bem… difícil acreditar, mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que tá só feliz com o que seja que aconteça e “tudo certo”. Eu graças a Deus aprendi esse “tudo certo” um pouco e trouxe pra minha vida, se não eu já estava doidinha da cabeça“, disse ela.

Para quem não lembra, o relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby foi oficializado por volta de 2019. Naquela época, o atleta havia anunciado a separação de Luana Piovani, mãe dos seus três filhos, Dom, Bem e Liz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES