Neste domingo (6), mais uma berlinda cheia de surpresas e reviravoltas foi formada e o assunto já é um dos mais comentados nas redes sociais. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão no Paredão do BBB22. 

Para início de conversa, Tadeu Schmidt lembrou que Natália não poderia ser votada, já que estava imunizada após receber uma das consequências da Prova do Líder. Além disso, a sertaneja Naiara Azevedo também já estava emparedada. Após Paredão, internautas reagem à indicação de Jade: “Píton” - Imagem 1

Jade Picon (Foto: reprodução)

Bárbara, Anjo da semana, imunizou Laís e, na sequência, descobriu que o poder também era autoimune. Feliz, a sister comemorou a permanência por mais uma semana. 

Com a liderança, Jade Picon optou por indicar Arthur Aguiar no Paredão. "Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur", disse.

Novamente, a casa foi dividida por meio de um sorteio feito por Jade. Oito jogadores votaram aberto e nove no confessionário. Na primeira etapa, Lucas e Maria empataram com dois votos. Com isso, a Líder precisou desempatar e escolheu o brother. Enquanto isso, Douglas Silva recebeu a maior quantidade de votos fechados.

Engana-se quem pensa que a escolha de Jade Picon em mandar Arthur Aguiar ao Paredão foi bem vista pelo público. Na web, internautas fizeram questão de criticar a sister já que, assim que venceu a prova, cravou para o ator que ele não seria indicado por ela. No ao vivo, a história mudou completamente.