Após Arthur Aguiar se livrar do paredão desta terça-feira (8), Maria foi se desculpar com o ator pelas discussões e maneira que ela estava tratando ele no BBB22. A dupla teve uma longa conversa no lado externo da casa e relembraram o Jogo da Discórdia.

Arthur disse se sentir decepcionado com a atriz pelo seu distanciamento, visto que ela foi, segundo ele, uma das pessoas que o acolheram quando ele entrou na casa. “Eu sou uma pessoa que já errei na minha vida e falei no meu primeiro dia aqui. Então, quem sou eu para não dar oportunidade para alguém porque eu sou a pessoa que mais pede oportunidade para as pessoas. Eu erro e não tenho vergonha de dizer isso e não quero errar nas mesmas coisas“.

Maria e Arthur (Foto: reprodução)Maria e Arthur (Foto: reprodução)

Maria, por sua vez, fez uma retrospectiva da sua participação no programa e explicou o motivo do seu distanciamento. Entretanto, ela disse que se sentiu atacada pelo brother no segundo Jogo da Discórdia, quando ele teria tentado descobrir o seu voto.

“Eu me senti atacada por você. Principalmente no intervalo porque eu cheguei a duvidar das minhas próprias palavras pela forma como você me trouxe a nossa conversa. Eu tentei pontuar exatamente a frase como você tinha dito e eu senti que você estava distorcendo as minhas palavras como se no fundo eu estivesse me afastando propositalmente pra votar em você”.

Por fim, Aguiar afirma que não teve a intenção de ser falso e nem desrespeitar a sister e, por isso, pediu desculpas. A atriz também reconheceu suas atitudes:”Eu me equivoquei demais. O nível que eu cheguei ontem, eu não me orgulho. Eu saí muito alterada. Eu realmente não me coloquei no seu lugar. Te peço perdão”.