Após paredão, Maria pede desculpas e abraça Arthur: “Eu me equivoquei”

“Eu me senti atacada por você”, disse a atriz em DR com o brother

Maria | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Arthur Aguiar se livrar do paredão desta terça-feira (8), Maria foi se desculpar com o ator pelas discussões e maneira que ela estava tratando ele no BBB22. A dupla teve uma longa conversa no lado externo da casa e relembraram o Jogo da Discórdia.

Arthur disse se sentir decepcionado com a atriz pelo seu distanciamento, visto que ela foi, segundo ele, uma das pessoas que o acolheram quando ele entrou na casa. “Eu sou uma pessoa que já errei na minha vida e falei no meu primeiro dia aqui. Então, quem sou eu para não dar oportunidade para alguém porque eu sou a pessoa que mais pede oportunidade para as pessoas. Eu erro e não tenho vergonha de dizer isso e não quero errar nas mesmas coisas“.

Maria e Arthur (Foto: reprodução)

Maria, por sua vez, fez uma retrospectiva da sua participação no programa e explicou o motivo do seu distanciamento. Entretanto, ela disse que se sentiu atacada pelo brother no segundo Jogo da Discórdia, quando ele teria tentado descobrir o seu voto.

“Eu me senti atacada por você. Principalmente no intervalo porque eu cheguei a duvidar das minhas próprias palavras pela forma como você me trouxe a nossa conversa. Eu tentei pontuar exatamente a frase como você tinha dito e eu senti que você estava distorcendo as minhas palavras como se no fundo eu estivesse me afastando propositalmente pra votar em você”.

Por fim, Aguiar afirma que não teve a intenção de ser falso e nem desrespeitar a sister e, por isso, pediu desculpas. A atriz também reconheceu suas atitudes:”Eu me equivoquei demais. O nível que eu cheguei ontem, eu não me orgulho. Eu saí muito alterada. Eu realmente não me coloquei no seu lugar. Te peço perdão”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES