Arthur Aguiar é o mais votado no paredão falso do "BBB 22" e deixará (momentaneamente) o reality show. Com 82,8% dos votos, o ator foi escolhido pelo público e foi para o Quarto Secreto. Eliezer (0,4%), Gustavo (10,54%) e Linn da Quebrada (10,54%)  seguem na casa. 

 "Chegou a hora. Quando eu terminar, não seremos mais nove. E agora mais essa, né. Quatro no Paredão. Se é difícil falar de três, imagina de quatro pessoas. E quanto mais a gente passa, mais a gente vai se apegando, mais difícil dizer adeus. Se sai o Eli, quem ficará responsável por esquecer os nomes de todos, contar as histórias mais loucas e ser o mais azarado? Se sai o Gustavo, quem vai assumir o papel de malvadão, provocador dentro da casa, e diretor do departamento de piadas de tio do pavê? Se sai a Lina, como ficam os trocadilhos? Como ficamos sem a pessoa mais animada das provas? Como fico eu, sabendo que não pude contar que fazemos aniversário no mesmo dia? Se sai o Arthur, vai sobrar pão, gente. Mas quem não vai sentir falta dessa eloquência? Dessa educação? E acima de tudo, se sai o Arthur, quem vai me imitar? (...) Pode ser a trajetória inteira desses quase três meses, ou um detalhe, um vacilo, que passou num estalar de dedos que talvez você nem tenha percebido. Algo que pode ter sido banal para você aí dentro, mas foi visto de outra forma aqui fora. Entre essas quatro pessoas, não tinha como sair alguém que passou despercebido. Qualquer que fosse o eliminado, seria alguém que por esse ou aquele motivo, marcou essa edição do BBB. E quem sai hoje, marcou muito o BBB 22. Que loucura. Quem sai hoje é você, Arthur", disse  Tadeu Schmidt em seu discurso.

Arthur Aguiar é o mais votado e foi para o Quarto Secreto do BBB 22 Arthur Aguiar é o mais votado e foi para o Quarto Secreto do BBB 22