Arthur bate-boca com brothers após voto para o paredão: “Não concordo”

Para Arthur, a justificativa de que ele não vai ao paredão há um certo tempo não é válida, já que enfrentou um paredão, mesmo que falso, há duas semanas.

Scooby | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ânimos ficaram exaltados após a formação do paredão no Big Brother Brasil, que tem Arthur Aguiar, Eliezer, Jessilane e Douglas Silva. No quarto grunge, o ator reclamou ao ser escolhido pelo líder Gustavo após empatar com D.G na berlinda.

Para Arthur, a justificativa de que ele não vai ao paredão há um certo tempo não é válida, já que enfrentou um paredão, mesmo que falso, há duas semanas. Scooby discordou e afirmou que havia conversado com os brothers que o participante com mais tempo sem ir para a berlinda, seria indicado. 

"Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções...", afirmou Arthur. "Mas você não correu risco de sair", rebateu Scooby. Paulo André, D.G e Gustavo entraram no cômodo e afirmaram que os brothers haviam conversado sobre o assunto. "Eu não participei da conversa. Eu não concordei com vocês sobre o meu paredão não ter sido válido e saí da conversa", afirmou Arthur.

Scooby e Arthur bateram boca após formação do paredão - Foto: Reprodução

"Mas nessa hora estávamos falando sobre isso também", disse o surfista. "Mas eu não tava mais lá, eu já tinha saído", pontuou o ator. "Não rolou essa conversa de votarmos em você. Pensamos em um critério que fosse bom para todo mundo. O meu entender foi esse de que você viveu a experiência do paredão dinâmica, mas acho que você foi a última pessoa com risco de sair", analisou Scooby.

O surfista disse ainda achar justo ser votado na próxima semana já que tem tempo que não enfrenta a berlinda. "Somos seres humanos diferentes, pensamos diferentes e não vamos concordar em tudo e tá tudo bem", disse Arthur, querendo encerrar o papo. 

"O último a ir no paredão foi P.A e Gustavo, mas queria dizer que agora não tem mais volta, mas daqui pra frente podemos seguir essa lógica? De votarmos no que tem mais tempo sem ir ao paredão?", questionou o surfista. "Por mim tudo bem", concordou o ator. "Somos amigos além do jogo, se ficarmos batendo cabeça vai provar que nossa amizade é só pensando em jogo", pontuou Scooby.

"Sim, claro", assentiu Arthur.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES