Arthur conta que teve revelação em sonho e ficará na casa após paredão

O ator disse que duvidou do significado do sonho, mas voltou a dormir e recebeu as mesma mensagem.

Arthur conta que teve revelação em sonho e ficará na casa após paredão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arthur Aguiar disse que sonhou com o resultado do paredão da semana. Hoje pela manhã, conversando no banheiro com o colega Tiago Abravanel, ele contou que sente que vai ficar no "BBB 22" (TV Globo).

Ontem eu tive um sonho, né. Eu tinha pedido uma resposta. 'Preciso de uma palavra, qualquer coisa'. E aí, eu tava numa situação e tal, aqui dentro, e é como se eu tivesse recebido um bilhete, assim. E aí esse bilhete que eu recebi aqui, no sonho... Tava escrito assim: 'Fica tranquilo, você fica'."

O ator disse que duvidou do significado do sonho, pensando que poderia ter sido criado por seu desejo de permanecer na casa. 

Imagem: Reprodução/Globoplay

"E daí eu acordei meio assim, 'acho que eu tô tendenciando, é minha vontade de ficar'. E eu falei assim, 'eu vou voltar a dormir, e se for isso mesmo, eu queria que isso aparecesse de uma outra forma pra mim'", continuou.

Aí, beleza, voltei a dormir. Aí, sabe quando você tá dormindo, mas não tá dormindo, eu escutei tipo assim: 'Fica tranquilo, você fica'. E daí eu falei: 'Oi?' E pode ser que eu esteja me tendenciando, pode ser, sim, que eu esteja criando uma parada que não existe porque eu quero ficar. Mas foi muito louco a maneira que foi."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES