O jogo da discórdia do "BBB 22", da noite de ontem, parece ter gerado atritos entre os participantes. Após "DRs" entre Tiago e Naiara, e Laís e Natália, foi a vez de Arthur e Maria se estranharem. 

A discussão começou quando a sister foi à cozinha do confinamento e, aproveitando a presença de Arthur, resolveu soltar uma indireta para o brother. "Parabéns, você é um ótimo jogador. Uma ótima estratégia pra descobrir voto. Te admiro", comentou a atriz de "Amor de Mãe", em tom de ironia. Após a provocação, a sister abandonou o cômodo. 

Arthur e Maria trocaram farpas após jogo da discórdia - Foto: ReproduçãoArthur e Maria trocaram farpas após jogo da discórdia - Foto: Reprodução

Em seguida, Arthur retrucou a fala da participante. "Descobrir voto de quem?", perguntou. "Faça-me o favor", gritou a participante, já saindo da cozinha. "Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, p****. Fica aqui e fala, pô. Falar e sair andando...", reclamou o marido de Maíra Cardi.

Em direção ao quarto lollipop, a sister, então, gritou novamente. "Você não entendeu o que? (...) Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada". Já no aposento, Bárbara perguntou a Maria com quem ela estava gritando, que respondeu enfaticamente: "Arthur!". Alguns segundos depois, a participante começou a explicar aos brothers os motivos pelos quais provocou o participante. "Ele me botou na parede ao vivo no programa, no jogo da discórdia, eu não tinha porque mentir. Ele falou 'uma pessoa que me decepcionou e pode ter votado em mim', vai tomar no c*, né? Eu vou fazer a sonsa em rede nacional?".






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Otariano BBB22 (@otariano)