Atletas, Paulo André e Scooby estão em vantagem nas provas do BBB 22

Os dois se destacam pela forma física que acaba sendo vantajoso na hora de encarar as provas no programa

Paulo André e Scooby são atletas e estão em vantagem no BBB 22 | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Condicionamento físico de deixar com muita gente com inveja, principalmente quando se está dentro da casa mais vigiada do Brasil e na disputa por um prêmio. 

Pedro Scooby e Paulo André Camilo vibraram muito ao perceberem que o primeiro havia vencido a prova do líder em menos de 30 segundos. Um recorde, afinal não é todo mundo que consegue tão rápido essa marca.

Scooby e Paulo André estão eem vantagem em BBB - reprodução

Vantagem

Os dois são atletas de alta performance, por isso mesmo passam a ter uma forma diferente de lidar com a competição. Eles estão em vantagem em alguns quesitos.

Carlos Camilo, pai e treinador de Paulo André, diz que o filho atleta foi preparado para encarar a pressão e o fracasso. 

Paulo André está preparado para pressão -Reprodução / Wander Roberto / COB 

Pressão

Já Scooby é, até o momento, o maior vencedor de provas do líder desta edição, incluindo a última, em que indicou Jessi ao paredão.

O surfista também "foi campeão" nas semanas dois (ao lado de Tiago Abravanel) e seis (em dupla com o próprio Paulo André) do programa.

👑 Prova do Líder #BBB22:
Pedro Scooby é o novo Líder! #RedeBBB pic.twitter.com/h54zhJqxFR

— Big Brother Brasil (@bbb) March 4, 2022 ustify;">

Fazer um esporte traz vantagem

O psicólogo esportivo Marcos Silva diz que a vida esportiva da dupla, que costuma mostrar grande interesse quando as provas exigem esforço físico, rende vantagem em questão de mentalidade.

— Eles possuem um repertório de competições muito maior. São muito mais acostumados a lidar com determinadas adversidades, com pressão, saber até mesmo lidar melhor com ansiedade pré-competitiva, regular melhor as emoções, ser resilientes e ter uma percepção maior, uma leitura melhor do jogo, da prova que está sendo proposta, além de uma percepção de vencer — salienta.

Scooby é um participante em vantagem - reprodução globo

Curiosidades de Scooby

1.Sua primeira vez que surfou um mar grande de verdade foi aos 19 anos, em Puerto Escondido, no México. Rolou um mar gigante e ele não tinha prancha. Conseguiu uma emprestada.

2. Acidente marcante que ele teve foi em Nazaré, quando tomou uma pranchada na cabeça. Quase desacordou na água.

Como ganhar velocidade para ser um Paulo André

O velocista Paulo André se destaca em provas de atletismo, tendo conquistado três ouros entre Mundial de Atletismo e Jogos Pan-Americanos. Você não precisa ser colo ele, mas conseguir condicionamento físico pode ser conquistado a começar pela corrida diária e que traz muitos benefícios. Veja quais!

reprodução internet

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES