Bárbara é a quarta eliminada do BBB 22 com 86,02% dos votos

Arthur Aguiar (4,95 ) e Natália (9,03%) seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Bárbara é eliminada do BBB 22 | Reprodução-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara foi o quarta eliminada do "BBB 22" na noite desta terça-feira (15). Ela foi a mais votada pelo público com 86,02% dos votos.  Arthur Aguiar (4,95 ) e Natália (9,03%) seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.  Segundo Tadeu Schmidt, o paredão  teve mais de 105 milhões de votos. 

Durante o programa, o apresentador explicou como ocorreu a expulsão de Maria após agredir Natália com um balde Natália durante o jogo da discórdia. 

"Chegou a hora. Estava preparado para dizer que somos 18, mas seremos 17 outra vez. Aqui estão três personagens que se entregaram, que não se escondem, que falam o que pensam, que se posicionam no jogo. (...) Natália é o alvo preferido da casa, é quem recebeu mais votos, foi para todos os Paredões possíveis, só não foi quando recebeu por sorte uma imunidade. Bárbara não é alvo preferencial de quase ninguém, recebeu um voto em quatro Paredões, teve uma discussão aqui, outra ali, transita na casa toda, mas os três acabaram no Paredão para correr o mesmo risco: estar no Paredão é muito arriscado.Por isso, o Arthur fez de tudo para fugir, não conseguiu, alguma coisa ele precisa ajustar. A Natália ainda não descobriu a melhor maneira de evitar esse sufoco todo. A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas por conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo pro Paredão da mesma forma. (...) Quem sai hoje é você, Bárbara”, disse Tadeu Schmidt em seu discurso.

Bárbara é a quarta eliminada do BBB 22 Foto: Reprodução-Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES