BBB 2022: Equipe de Douglas se revolta com fala polêmica de Laís

De olho nas atitudes dos participantes do BBB 2022, a equipe de Douglas Silva não gostou nem um pouco da forma que Laís se referiu ao ator.

Laís | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (03), no Twitter, a tag “DG NÃO É ISSO DAQUI” foi levantada na rede social e acabou sendo um dos assunto mais comentados na plataforma. Isso porque, na academia, enquanto Laís organizava os bonecos para formar sua estratégia de jogo, ela olhou para o de Douglas e disparou: “Isso daqui eu não quero perto de mim”.

A declaração deu o que falar web e o perfil do artista se pronunciou: “A forma como foi dito, com desprezo e parecendo que se fala sobre um objeto… O DG NÃO É ISSO DAQUI”.

Laís e Douglas no BBB (Foto: reprodução)

“Infelizmente, não é a primeira vez que ouvimos falas no mesmo tom em relação ao Douglas e isso é muito triste! O DG NAO É ISSO DAQUI”, completou.

Nos comentários, a médica foi detonada. “O DG NÃO É ISSO DAQUI #ForaLais vamo explodir o Lollipop“, disse um usuário da rede social. “A Laís quando abre a boca ela fere pelo menos uns 5 artigos dos direitos humanos, 2 parágrafos do código de ética e 5 direitos de minorias estabelecidos pela constituição”, escreveu outro.

“Isso porque é médica. Fora outras falas inapropriadas. Lamentável. Como pessoa e como profissional demonstra falta de princípios, valores e ética”, afirmou uma internauta.

BBB 2022: Esposa de Douglas Silva abre o jogo

Em recente conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Carolina, esposa do participante, revelou que realmente quer que o marido leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

“A gente estava sem carro. Com a pandemia, a grana apertou. E o dinheiro faria uma diferença para nós. Por mais que o Douglas tenha tirado a mãe da comunidade, ela e o irmão dele ainda são muito humildes”, disse Carol.

“A gente tem uma vida confortável, mas não dá para fazer por nós e por eles como o Douglas gostaria. A intenção dele é ajudar familiares. E a gente quer se mudar também”, afirmou ela, que tem duas filhas com o ator, Maria Flor e Morena.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES