BBB 22: Atitude de Arthur após explosão de raiva de Natália divide opiniões

Atitude de Arthur Aguiar em momento dramático vivido pela casa do BBB22 deixou as redes sociais divididas; entenda

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brother Arthur Aguiar teve uma reação inesperada quando Natália se abalou e protagonizou um momento assustador no BBB22. Na madrugada desta quinta-feira (17), ele teve uma atuação discreta na confusão. Enquanto os brothers consolavam a sister, ele discretamente atuou nos bastidores.

O ator escondeu as facas que estavam sobre a pia, desligou o fogão e pegou lenços para a sister. Ele ficou preocupado com o que poderia acontecer, já que ela estava muito alterada. Minutos antes, Natália chegou a socar o fogão e reclamou de dores nos punhos.

Arthur esconde facas (Imagem: Reprodução)

Nas redes sociais, parte do público aprovou a atitude do brother. "O Arthur foi muito prestativo nesse momento ajudando como pôde sem invadir o espaço da Natália Ele guardou as facas, pegou lenço e desligou o fogão pra ela não se machucar", observou um. "Todos agiram muito bem na situação", disse outro.  "Cada um faz o que pode", afirmou outro.

Leia Mais

Vídeo!

Houve também quem criticasse a postura do brother. "Ele nem se aproximou", disse um. "Poderia ter dado um abraço como os outros", disse outro. 

A CONFUSÃO

A sister Natáliateve um ataque de fúria após uma discussão com Linn da Quebrada na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (17) no BBB22. As duas enfrentaram um embate após a designer de unhas reclamar da relação entre Lina e Jessilane.

"Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas são só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada", disse ela. Chorando muito, a sister não conseguiu se controlar.

Na cozinha, ela bateu nas mesas, jogou cadeiras para o alto e assustou os confinados que não conseguiam contê-la. “Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói”, disse ela alterada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES