BBB 22: Dinâmica da semana terá votos em dupla; dois já estão emparedados

Antes de iniciar a disputa de resistência, Tadeu Schmidt explicou como funcionará o jogo pelos próximos sete dias.

prova do bb | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O resultado da Prova do Líder já definiu a dinâmica da semana. Nesta quinta-feira (24), antes de iniciar a disputa de resistência, Tadeu Schmidt explicou como funcionará o jogo pelos próximos sete dias.

Como a Prova do Líder é realizada em dupla, a primeira dupla eliminada já está pré-indicada ao Paredão, podendo se livrar na Bate-Volta. Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a sair, na madrugada desta sexta (25), e já se garantiram na berlinda.

Prova do líder no BBB 22 (Foto: reprodução)

O restante do jogo funcionará da seguinte forma: nessa sexta, no programa ao vivo, e haverá a consagração do Líder. A dupla vencedora da prova de resistência decidirá qual deles será o Líder e qual ficará com outra imunidade.

No sábado (26), é disputada a Prova do Anjo, e no domingo (27), a formação do Paredão. O Anjo imuniza uma pessoa; o Líder indica uma ao Paredão; a casa, dividida nas mesmas duplas que participaram da Prova do Líder, votam para indicar outra pessoa. Ou seja, cada dupla entrará no confessionário e dará um voto em consenso em outro participante.

A pessoa que fez dupla com o Líder, votará sozinha no confessionário, e seu voto terá peso dois. Como sempre, com exceção do participante indicado pelo líder, os emparedados disputam a prova Bate-Volta para tentar escapar da votação de terça (1º).

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES