BBB 22: Douglas revela “reviravolta” em indicação ao primeiro paredão

O líder Douglas Silva revelou durante conversa com Pedro Scooby no quarto do líder, quem é a sua primeira opção de indicação ao paredão.

Douglas | Reprodução/Gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O líder Douglas Silva revelou, na manhã deste domingo (23), durante conversa com Pedro Scooby no quarto do líder, quem é a sua primeira opção de indicação ao paredão, que será formado à noite. 

Segundo o ator, muitos verão como uma "reviravolta". "Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta. O Rodrigo é uma indicação minha. Não queria falar, mas dane-se", afirmou o ator.

Douglas revelou seu possível alvo para o paredão desse domingo - Foto: Gshow

Douglas ainda afirmou que Rodrigo deve imunizar Eliezer e, então, ele indicaria o gerente comercial ao primeiro paredão da edição. "Ele vai dar o anjo pro Eliezer, e eu vou falar 'vai o Rodrigo'. Vão dizer 'caramba, o cara te levou para a prova'", afirmou Douglas.

O que os participantes ainda não sabem, porém, é que o anjo desta semana é autoimune. Portanto, Rodrigo não poderá ser indicado ao paredão. Ao ouvir a confissão de Douglas, Pedro Scooby disse ao ator que ele não devia se preocupar, porque está seguindo o coração. "Ué, está seguindo o seu coração. Douglas, vou te falar uma parada do fundo do meu coração, você é um cara que todo mundo que está te vendo lá fora sabe que é honesto, verdadeiro e coração", afirmou o surfista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES