BBB 22: Dummy gato já foi paquerado por Juliette e Sarah; saiba quem é

Imagem do ator vazou durante prova do anjo deste sábado (12) e viralizou nas redes sociais

Dummy BBB | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a Globo vazar o teste da "Prova do Anjo" do "BBB 22" deste sábado (12) com dummies, o Dummy número 3 chamou atenção da web. Vários internautas pediram a identidade do rapaz e o iG Gente traz detalhes em primeira mão.Um dos dummys do BBB foi revelado por causa de um descuido da produção do reality show 

O dummy gato é o ator Ítalo Villani, de 39 anos

Que também trabalhou no "BBB 21" e foi paquerado por Juliette Freire e Sarah Andrade. O dummy "sarado", como batizou a campeão da edição, chamou atenção da dupla em um atendimento durante prova. "Sarah, entrou um gatinho ali. O Dummy nem olhou e eu e Sarah dando todo nosso potencial", disse Juliette em vídeo que foi compartilhado por Villani no Instagram.

Ele já contrecenou com a atriz Tatá Werneck na novela Amor a VIda, da Rede Globo

O ator tem diversas colaborações na Globo e contracenou com Tata Werneck durante uma participação especial na novela "Amor à Vida". Ittalo também atuou em "Deus Salve o Rei", "Boogie Oogie" e "Sangue Bom" e "Rock Store".

Ele já trabahou na Record como ator, atuando na novela Jesus

Na Record, concorrente da Globo, Villani participou da novela "Jesus". O Dummy gato já atuou em mais de 10 peças teatrais, 17 curtas-metragens, além de diversas participações na TV. O paulista, que mora no Rio de Janeiro, é palmeirense e já venceu o prêmio de melhor ator no Festival Scapcine de Cinema Brasileiro em 2018.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES