Sem qualquer filtro, a sister Larissa enfrentou Jade Picon e expôs a ex-BBB durante uma conversa no Fora da Casa, programa com os ex-participantes exibido na madrugada desta sexta-feira (18). Ao vivo, ela acusou a influenciadora de fingir que não a conhecia em um evento público.

"Você me viu no evento ontem e simplesmente não falou comigo. Não falou nem um 'oi'", acusou ela. Visivelmente sem graça, a colega tentou argumentar. "Eu não te vi, meu amor. Eu não te vi", respondeu.

Larissa não engoliu a justificativa. "Você viu, Jade. Me desculpa, mas você viu. Você estava virada de costas para mim, mas você viu!E aí as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre a gente", continuou.

Jade Picon insistiu que não viu a sister e que não tem nada contra ela. "Se eu tivesse te visto, eu teria cumprimentado", afirmou. "Não tem como, Jade. Você tava na minha frente, de costas", afirmou.

Larisa expõe situação constrangeddora durante dinâmica fora da casa (Foto: reprodução)Larisa expõe situação constrangeddora durante dinâmica fora da casa (Foto: reprodução)

Presente na edição, Naiara Azevedo entrou na discussão e defendeu a influenciadora com deboche. "Mas de costas a gente não enxerga mesmo, vou ter que defender a colega [Jade] nessa. De costas ninguém enxerga, é complicado".

RODRIGO NÃO QUER SER ASSOCIADO AO LOLLIPOP

Segundo eliminado do BBB22, Rodrigo foi o percursor de todas as estratégias montadas pelo quarto lollipop. Entretanto, se engana quem pensa que o brother quer ser associado aos colegas de confinamento que integraram o grupo.

Em entrevista ao Gshow o famoso explicou que até tentou fazer movimentações com os colegas de quarto, mas na época ninguém estava disposto a seguir suas ideias. Sendo assim, o rapaz explica que não pode ser considerado parte do grupo, visto que saiu ainda no início do game.

"Não me considero, porque acho que foi muito pouco tempo ali no começo. Depois é que virou esse quarto aí. Eu tentei jogar com a galera e a galera não jogou comigo na época, então, não me considero Lollipoper", contou Rodrigo.