BBB 22: Maria assume agressão no raio-x e pede desculpas a Natália

Cantora acertou Natália com um balde na cabeça. Uma possível expulsão de Maria vem sendo pedida nas redes sociais por fãs e por famosos

Maria | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao realizar o Raio-X da manhã desta terça-feira (15), Maria confidenciou que quando aceitou ir ao Big Brother Brasil 22  sabia que tinha tendência a ser agressiva nas palavras e expressões, mas negou que seja violenta.

Conforme a sister, o ato no Jogo da Discórdia da noite de segunda (14) em que bateu com o balde na cabeça de Natália a deixou preocupada. "Já pedi desculpas a ela e venho agora pedir publicamente. Vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar [de agressividade]", disse.

Uma possível expulsão de Maria vem sendo pedida nas redes sociais por telespectadores e por famosos. O nome de Maria atrelado ao termo "agressão" ficou entre os assuntos mais comentados na noite de segunda (14) e na manhã desta terça.

Maria assume agressão ao fazer o Raio-x

Na volta de um intervalo da edição de segunda, o apresentador Tadeu Schmidt questionou como Natália havia se sentido após ter a cabeça atingida por Maria.

Durante o jogo, Nat disse que havia doído, mas que poderia seguir o jogo. Maria se desculpou e alegou que o balde tinha escorregado de sua mão.

A Rede Globo ainda não se manifestou a respeito do que pode acontecer com Maria e se uma exclusão do reality está sendo estudada.


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES