BBB 22: Maria e Eliezer se beijam intensamente e clima esquenta no quarto

Depois de ter ficado com Eliezer, a sister deu um beijão em Lina, que disse estar com ciúmes da atriz com o brother

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima pegou fogo no quarto Lollipop do "BBB 22" (TV Globo). Eliezer e Maria, que protagonizaram um beijão durante a 'Festa Boteco' se beijaram intensamente antes de irem dormir, deixando Vinicius e Laís, que também estavam no quarto, bem desconcertados. 

Clima esquenta em quarto entre Eli e Maria

Eli propôs que Maria dormisse com ele, mas a atriz negou. Ele, então, falou que daria um beijo de boa noite na sister e tirou o fôlego de quem assistiu.

Eli: "Maria, vem dormir comigo" Maria: "Gente, está me chamando para dormir no chão com ele. Que fim de carreira" Eli: "Vem cá, vou te dar um beijo de boa noite", chama o brother.

Maria e Eli se beijão em festa

Vyni, que estava trocando de roupa, parou o que estava fazendo para admirar a cena. Com a intensidade do beijo, Maria fez alguns barulhos que deixaram o brother chocado. "Vixi, quebrou tudinho", comentou o estudante de direito.

Depois de pegação com Eliezer, Maria beija Lina

A Maria não para! Depois de ter ficado com Eliezer, a sister deu um beijão em Lina, que disse estar com ciúmes da atriz com o brother. Vale lembrar que antes da festa, a sister havia reclamado de dores e, também, chegou a chorar de emoção com músicas durante o show de Ferrugem. Depois de ver Maria e Eliezer ficando, Lina comentou com Vyni e Brunna: “aqui tem LGBTQIA+, mas a gente só serve para dançar”, brincou. 

Maria beija Lina

Em seguida, a agitadora cultural foi acompanhada da esposa de Ludmilla até o bar, onde Maria estava. Maria, então, questionou o que tinha acontecido, e Lina respondeu que tinha ficado com ciúmes do beijo do casal na pista. A cantora, então respondeu: “Ah, é? Você quer um também?”. 

Logo em seguida, as duas começaram a se beijar, surpreendendo Brunna, que saiu de perto rapidamente para dar mais liberdade ao casal. Em seguida, Tiago comemorou o beijo, e Jade chegou com o celular, gravando o beijo das duas, que repetiram a pegação mais algumas vezes durante a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES