BBB 22: P.A pede desculpas após reação ao perder prova do anjo

Tadeu Schmidt chegou a dar bronca no atleta por não aceitar a derrota

P.A pede desculpas por reação após eliminação da prova do anjo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No confessionário para gravar o seu raio-x deste domingo, Paulo André aproveitou esclarecer algumas coisas e mandar um recado diretamente para a produção do "BBB 22". O atleta pediu desculpas e explicou sua reação depois de ser eliminado da prova do anjo , realizada no último sábado e vencida por Lucas. 

Leia Mais

"Uma coisa que vou falar aqui que nem é pro público, é diretamente pra direção do programa, pra todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras... Estava bem 'bolado' comigo mesmo", começou a dizer ele.

Paulo André pede desculpas pela reação ao perder prova do anjo (Foto: Reprodução)Ele continuou, se desculpando: "Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entendo regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para as regras, não foi".

"Ontem, o Tadeu falou: 'Sei que é chato' e tal, então, Tadeu, se isso chegar em você também, peço desculpas caso tenha entendido dessa forma. Fiquei bolado com a situação e comigo mesmo. Saí meio bolado como se tivesse saído de uma prova de 100 metros e tivesse pisado na linha e sido desclassificado. Foi dito antes que não poderia sair do totem, então eu super entendo. Eu sempre vou respeitar as regras e respeitar vocês aí, valeu? 'Tamo' junto e é 'nóis'", finalizou ele.

Reação de P.A após eliminação da prova do anjo:

Paulo André acabou eliminado da prova do anjo por infringir uma pequena regra. O fato foi muito repercutido fora da casa, e seu descontentamento chamou atenção do público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES