BBB 22: Silvio Santos aparece na tela da Globo e surpreende internautas

Silvio Santos aparece na Globo durante o BBB22 após a vitória de Tiago Abravanel na prova do líder nesta madrugada; veja

bbb | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi ao ar no Big Brother Brasil 22, na madrugada desta sexta-feira (28), um momento inusitado. O novo líder da semana, Tiago Abravanel, finalmente assumiu seu lugar no quarto do líder e ganhou uma foto com Silvio Santos.

Após vencer a prova disputada ao vivo, ele chegou no espaço e o encontrou decorado à sua espera. Em uma das fotos colocadas pela produção, o ator aparecia ao lado de Silvio Santos, seu avô. O momento era muito aguardado pelos fãs que esperavam ansiosamente.

Silvio Santos aparece na tela da Globo e surpreende internautas (Foto: reprodução)

Tiago conheceu o aposento real ao lado de Jade Picon, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva, e mostrou as fotos para os colegas. Claro, que a foto com o vovô não precisou de apresentações. "Olha o Silvio aí", gritou os brothers.

O brother apresentou o quarto para os colegas e ainda brincou sobre a presença da foto. Um dos colegas de confinamento disparou na hora. “Olha o Sílvio aí”, disse.

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidtrevelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são voto aberto no domingo e voto do imunizado pelo anjo.

VITÓRIA

Tiago Abravanel e Pedro Scooby são os vencedores da prova do líder desta quinta-feira (27). Com uma atuação impecável, eles venceram as duas etapas da prova e levaram a vitória. Após a disputa, em comum acordo, o neto do Silvio Santos optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade. 

Antes de começar a prova, o líder Douglas Silva deu a última cartada de seu reinado. Ele pôde vetar três participantes e escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Vale lembrar que o ator havia disputado a outra prova do líder ao lado de Rodrigo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES