BBB 22 terá Casa de Vidro e dois novos participantes do time “Pipoca”

Eles já estão confinados. Ambos estão em um confinamento individual que durará sete dias.

Casa de Vidro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor Boninho confirmou nesta sexta-feira (4) que a 'Casa de Vidro' voltará no BBB 22. "Vocês estão pedindo isso? Será? Tadeu Schmidt ajuda ai? Conta alguma coisa hoje!", disse ele nas redes sociais.  Serão dois novos moradores do time Pipoca, ainda não revelados.  

Confira as novidades: 

-Eles já estão confinados. Ambos estão em um confinamento individual que durará sete dias.

- Como sempre acontece, no momento em que entraram no pré-confinamento, os dois deixaram de ter contato com o mundo externo.

- Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia – item obrigatório para participar do reality –, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena. Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa.

- E a maior novidade: a Casa de Vidro será montada dentro da atual residência dos brothers. Onde, quando e como acontecerá? Isso será revelado mais para frente.

BBB 22 terá a tão famosa casa de vidro Foto: Reprodução-Globo 

Mas, o que todo mundo quer saber: eles terão informações privilegiadas do jogo? Se entrarem, sim. Eles estão cientes de tudo que aconteceu no jogo e fora dele? Sim. Pode até não ser. Mas a decisão final sobre a dupla entrar ou não no BBB 22 caberá ao público, que participará de uma votação para definir o futuro dos dois.

Fato é que os habitantes da casa mais vigiada do Brasil acordarão e: 'Bom dia, tem uma Casa de Vidro do lado de fora! Neste mesmo dia, a votação será para que o público possa decidir se ambos entram ou não na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e passam a integrar o "coral do BBB 22".



 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES