BBB 22: Vyni se chateia ao ser chamado de ‘figurante’ no Jogo da Discórdia

Em conversa com Eslovênia e Eliezer, o cearense argumentou sobre o discurso de Douglas Silva, que o considerou como figurante

Vyni do BBB 22 | Reprodução-Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vyni ficou chateado com o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite de segunda-feira (28) no BBB 22. Em conversa com Eslovênia e Eliezer, o cearense argumentou sobre o discurso de Douglas Silva, que o considerou como figurante da edição e afirmou que ele não estaria “fazendo nada” em sua participação.

“Ontem no Jogo [Da Discórdia] tentei usar as melhores palavras para não machucar ninguém. Eu falei que ele [DG] é figurante da minha história aqui dentro, e não acho que isso seja algo que magoe. Mas quando foi o contrário…”, disse ele.

O brother garantiu que fora do programa é uma pessoa diferente do que o que os colegas de confinamento estão vendo. “O Vyni da primeira semana existe. É quem eu sou lá fora. Não tem como ouvir que você não faz nada dentro da casa e não se machucar com isso. São palavras muito fortes. É como se alguém dissesse para você que não era para estar aqui, como se você não fosse relevante”, desabafou ele na conversa.

Vyni ficou magoado ao ser chamado de figurante no BBB 22 Foto: Globo

Na sequência, o influencer garantiu que poderia fazer brincadeiras até mais pesadas, mas que optou por não falar nada sobre os outros participantes. “Também tem um preço de sempre tentar falar com uma pessoa sem tentar machucar, mas ela nem sempre faz o mesmo. Se eu tivesse nem aí, fizesse ironia e deboche… Eu sei fazer, faço bem feito, muito melhor do que aquilo, mas simplesmente não faço porque não tenho o direito de machucar as pessoas. Seria completamente contra o propósito a que vim aqui. Como que eu venho para cá melhorar a minha vida e a de minha família, tentar ter a carreira que sempre sonhei, machucando as pessoas? Talvez eu seja trouxa de deixar as pessoas me machucarem. Aqui a gente aprende que às vezes o silêncio é a melhor resposta para tudo”, argumentou, pontuando na sequência.

“Lá fora eu sou duas vezes mais eufórico. Sei que não aparenta. Lá fora eu sou muito, dá para ver pelos meus vídeos, já cheguei a fazer cada loucura na internet. Estou machucado, mas não tenho tempo para me abater por isso”, disse ele.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES