BBB 23 pode pagar o maior prêmio da história do reality, diz Tadeu Schmidt

O apresentador Tadeu Schmidt disse, em mais um spoiler oficial da emissora, que o vencedor pode levar mais de R$ 1,5 milhão

BBB 23 pode pagar o maior prêmio da história do reality, diz Tadeu Schmidt | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) 

A nova temporada Big Brother Brasil (Globo), que estreia em 16 janeiro, pode pagar o maior prêmio da história do reality. O apresentador Tadeu Schmidt disse, em mais um spoiler oficial da emissora, que o vencedor pode levar mais de R$ 1,5 milhão -valor pago na edição passada.

Na noite desta quarta-feira (4), a emissora compartilhou um vídeo do apresentador nas redes sociais dando pistas de como os participantes podem arrecadar dinheiro ao longo do confinamento. "Vai ser o maior prêmio da história. Quanto? Nem que eu quisesse poderia responder, conforme o jogo anda o prêmio aumenta", disse Schmidt.

Segundo Tadeu Schmidt, o campeão do BBB 23 levará para casa o maior prêmio da história — Foto: Globo 

Ao que tudo indica, o prêmio deve aumentar à medida que o participante ganha provas. Em um post anterior, o apresentador falou que o prêmio aumenta à medida que os confinados disputam provas, como a do Anjo e do Líder. "Mas tem que saber jogar e vai ter jogada nova no BBB 23", afirmou Schmidt.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES