O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, o ex-famoso da Narcisa Tamborindeguy, fez revelações bombásticas à imprensa quando foi ao Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Ele falou quem é o favorito pessoal da edição e disparou que "não aguenta mais" o reality show.

“Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, disse o diretor televisivo da Rede Globo para a VEJA.

Boninho fez revelações bombásticas na Avenida do Samba. Crédito: Divulgação.Boninho fez revelações bombásticas na Avenida do Samba. Crédito: Divulgação.

Na avenida, Boninho abraçou ex-participantes do programa e também trocou idiea com Diogo Nogueira, que acompanha Paolla Oliveira, que estava como rainha da Grande Rio.

A final do BBB 22 acontece na próxima terça-feira (26). Os três finalistas do programa serão definidos neste domingo (24), com a resolução do paredão entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.

De acordo com as pesquisas de enquetes de sites especializados, Eliezer deve sair e a final deve ser decidia entre DG, Arthur Aguiar e Paulo André. Arthur segue como favorito da disputa, seguido por PA e DG.