BBB: Laís critica brother e expõe inconsistência no comportamento de aliado

BBB22: Laís não passa pano e critica postura de brother: “Estou achando errado”

Laís | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A médica Laís Caldas confrontou Lucas e questionou as jogadas arriscadas do estudante para se livrarem do Paredão. Eles protagonizaram uma conversa na madrugada desta terça-feira (22).

"Quando eu falo do Flamengo. Só o Flamengo ganhar não é interessante. No início é legal, mas quando os outros estão muito fracos, não tem graça competir. Os dois precisam estar fortes. Se você me coloca no Paredão, eu quero fugir dele", explica Lucas.

Laís no BBB 22 (Foto: reprodução)

Leia Mais

Laís então questiona o aliado. "Até que ponto vale a pena essa movimentação sua aqui dentro para fugir do Paredão? Eu estou achando um pouco errado isso que você está fazendo...", pergunta. 

Lucas diz que teve sim um foco no jogo. "Desde o início do programa, o meu foco de voto sempre foi o Lollipop e tinha uma hierarquia ali. O Eli, você... A parada do Pedro foi porque eu realmente queria ver como o povo olhava esse...", declara.

"Eu queria também ter essa resposta...", diz a médica que insiste: "Por isso que eu não coloquei o Eli. Para deixar de lado essa briguinha, uma briga menor e colocar o Pedro."

DESABAFO 

Após protagonizar um embate no Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar não segurou a emoção e foi às lágrimas no início da madrugada desta terça-feira (22) no BBB22. Ele não gostou das declarações de Gustavo e ficou muito abalado.

QUE ISSO?

A dupla Jessi e Lina passou por uma situação constrangedora na madrugada desta terça-feira (22) no BBB22. É que elas entraram no quarto e pegaram uma movimentação suspeita. Debaixo do edredom, Natália e Eliezer estavam no "vapo vapo" e deixaram as sisters eufóricas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES