BBB22: Arthur toma atitude drástica após se decepcionar com brothers

O brother lamentou não conseguir livrar Paulo André.

Arthur Aguiar | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Arthur Aguiar se irritou na madrugada desta quinta-feira (7) e mandou todos os brothers para a Xepa. Na reta final de seu período no Quarto Secreto, ele não teve dó. Com informaçõs do portal UOL.

Após observar o botão por alguns minutos, o brother decidiu que era hora de ativar o card. "Fechou! Vamos todos para a Xepa agora", avisou ele. O brother lamentou não conseguir livrar Paulo André. "Tirando o PA é só decepção. Só decepção", disparou Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar (Foto: reprodução)

O ator então pediu desculpas ao atleta e disse que precisava usar todos os poderes. "Irmão, desculpa. Mas eu preciso usar todos os cards. Eu quero ver meu Flashback. Esperei o máximo de tempo possível. Sinto muito por você, mas é isso. Não tenho o que fazer. É um dia de Xepa só. Vamos nessa", avisou ele. 

Leia Mais

ARTHUR REPENSA ESTRATÉGIA NO QUARTO SECRETO

Arthur Aguiar resolveu refletir sobre os poderes que ainda não utilizou no quarto secreto do BBB22. Em suma, o marido deMaíra Cardinão contava com uma festa para a noite desta quarta-feira (06), e ao perceber que uma manutenção externa foi acionada, precisou mudar de rota.

"Não estava contando com essa festa, se eu jogar o 'todos na xepa' agora à noite, não vai dar impacto nenhum, porque eles vão pra festa. E aí, o meu despertador e manutenção interna babou", comentou o ator, enquanto observava os brothers interagindo pelo telão do quarto secreto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES