BBB22:Eli e Natália transam após festa;Gustavo e Laís se beijam pela 1ª vez

Após a festa de Jade Picon, o casal, que já tinha dado uns bons amassos, resolveu dormir junto e acabaram transando

sexo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliezer e Natália transaram pela primeira vez no quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo). Após a festa de Jade Picon, o casal, que já tinha dado uns bons amassos, resolveu dormir junto e acabaram transando.

Eli e Natália transaram pela primeira vez na casa - Fotos: Reprodução/Rede Globo

Natália deu uma pausa nos beijos para ir até a despensa pegar camisinhas e acabou pedindo para Vyni pegar os preservativos para ela. Ao voltar para o quarto, ela perguntou a Eli se ele queria transar. 

Nat: "Quer transar? Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza" Eliezer: "Que difícil isso".

E essa não é a primeira vez que o brother bagunça o edredom. Ele e Maria tiveram um caso e transaram pela primeira vez após a festa Abravalândia, de Tiago Abravanel.

Natália pediu para Vyni pegar camisinhas para ela na despensa 

Vyni esteve presente enquanto Eliezer e Maria transavam e agora, indiretamente, também se fez presente enquanto Eli transava com Natália no "BBB 22" (TV Globo). Tudo isso porque a sister, com vergonha, pediu para que o bacharel em direito pegasse preservativos para ela na despensa. O brother não conseguiu recusar e foi procurar as benditas camisinhas. 

Vyni entrega camisinhas para Natalia 

"Não acredito que eu estou procurando camisinha para Eliezer", comentou o brother.

Natália interrompe 'ficada' para passar um antisséptico nos lábios de Eliezer

O clima quente entre Eliezer e Natália não ficou apenas na pista de dança da casa do "BBB 22" (TV Globo). Os participantes voltaram a se beijar na festa da líder Jade, que começou na última quarta-feira. Após beijarem no lado externo da casa, o casal foi ao banheiro porque a ferida nos lábios de Eliezer, que está com herpes bucal, começou a sangrar. O publicitário, então, verificou a ferida no espelho. Em seguida, a dupla seguiu para a despensa.

Natália passa pomada nos lábios de Eliezer, que está com herpes 

Chegando no cômodo, a dupla voltou a se beijar, mas o clima não perdurou por muito tempo. Natália interrompeu a "ficada" para passar um antisséptico nos lábios do participante. "A gente não vai poder ficar beijando hoje não", alertou a designer de unhas. Entretanto, momentos após o encontro na despensa, o casal retornou à pista de dança — e aos beijos. 

Os dois voltaram a se beijar no meio da festa 

Novo casal 

Enquanto Eliezer e Natália movimentavam o edredom, um novo casal surgiu no quarto grunge: Gustavo e Laís. O carinho entre a dupla seguiu por um tempo, até ser interrompido por Paulo André e Pedro Scooby. "Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?", disse o surfista em tom de brincadeira. Douglas também brincou com a médica e o bacharel em direito e disse: "Tá com a língua grudada?".

Laís e  Gustavo se beijam no quarto após a festa

Enquanto ria dos brothers, Gustavo se atrapalhou e acabou caindo da cama — causando mais risadas nos demais moradores do quarto. Minutos depois, o casal voltou a se beijar e a trocar carícias. Sussurrando para o brother, Laís disse: "Meu Deus do céu, não acredito que estou beijando na cama no BBB [...] Ai que horror, meu Deus do céu".

Gustavo e Laís observam Nat e Eli transando debaixo do edredom

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES