BBB22: Eli se irrita com Natália e faz sister chorar após ao vivo

Eli explode com Natália após o fim do jogo da discórdia desta segunda-feira (11) no BBB22 e faz a sister chorar no quarto lollipop

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (11), Eliezer explidiu com Natália segundos após o fim do jogo da discórdia no BBB22, ao descobrir que havia sido novamente colocado no monstro. A decisão partiu da mineira, que podia escolher entre ele e Jessilane para cumprir o castigo. As informações são do portal UOL.

Acontece que todos os brothers precisavam, em um primeiro momento, definir quem são suas duas prioridades no confinamento. A designer de unhas, como já esperado por todos, escolheu a professora e o empresário, e acabou se complicando em seguida, no confessionário.

Natália e Eliezer (Foto: reprodução)

Acontece que Natália tirou o pergaminho que mandava colocar uma das prioridades no castigo do monstro. Por ver que Jessi está muito abalada com a saída de Linn da Quebrada, ela optou por dar a tarefa ao affair, mas deixou o brother completamente irritado.

Leia Mais

"Mas ela infelizmente, né... Não era um voto pra tirar da casa, não era um voto pra ir para o paredão, não era um voto pra votação. Ela podia ter feito a escolha dela", detonou Eliezer, logo após o fim do programa ao vivo.

"Calma, calma, não vamos nos estressar também. A gente já está cheio de problema, sem mais um problema", disse Jessi, para tentar apaziguar a situação. Momentos depois a mineira para o quarto lollipop, e caiu em lágrimas por conta da bronca que tomou do amado.

"Parece que tudo o que eu faço aqui dentro é errado", lamentou a desinher de unhas, sendo consolada pela amiga. "Não é errado, é que ele [Eliezer] tá chateado porque quando ele finalmente consegue ser líder, de novo ele vai pro ,onstro, uma situação que ele já foi várias vezes", explicou a professora.

"Parece que eu peguei a cruz, virei ela de cabeça pra baixo e atirei um tanto de pedra nela. Parece que eu peguei todos os santos existentes do planeta e botei de cabeça pra baixo", desabafou Natália, aos prantos.

ARTHUR COMENTA TRAJETÓRIA DE VYNI

Arthur Aguiar conversou com Eliezer sobre a participação de Vyni no BBB22. Apesar de ter sido o melhor amigo do designer durante sua permanência no confinamento, o bacharel em direito acabou sendo criticado pelo amigo por conta de suas atitudes na casa.

"Entendo que o Vini não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado. Ainda acho que pela história de vida dele...", lamentou o empresário."Mas o Tadeu bate nisso desde o início. Que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso. E foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou", explica Arthur.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES