BBB22: Entenda as polêmicas da relação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar - A versão de Arthur Aguiar

O casal se conheceu em 2017, quatro meses depois ficaram noivos e, em dezembro de 2017, a empresária e ex-BBB realizou uma cerimônia surpresa para o ator. - A versão de Arthur Aguiar

Slide 2 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A versão de Arthur Aguiar

Após o vídeo de Maíra, Arthur respondeu com a sua versão, afirmando não se considerar um abusador. “Não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar.”

O artista assumiu as traições e disse que se arrependeu. Além disso, negou depender financeiramente da então ex-esposa. “Ela me acusa de traição e ser um abusador. Isso está pegando pra mim. Isso eu não sou! Eu e a Maíra nos conhecemos em 2017, estava saindo de uma depressão profunda e, logo que acabou a novela das seis, decidi investir na música, mas não deu certo. Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente. Comecei a trabalhar na empresa dela… Posso não ter trabalhado na minha área, mas estava em outra área. Então, estava trabalhando”, explicou ele em vídeo, que foi apagado horas depois.

Dias depois, ele explicou porque apagou os vídeos: “Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela (Maíra) precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar”, desabafou Arthur Aguiar.

Ele também se pronunciou após ser publicada uma matéria falando sobre supostas traições em seus outros relacionamentos. Entre as mulheres envolvidas, estavam as atrizes Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezine.

“Amanheci com uma nova matéria, só que desta vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais! Chega deste assunto. Está sendo horrível ver a Maíra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso e feliz? Não estou. Estou devastado. Mas envolver outras mulheres injustamente, pior ainda. Até quando vamos apontar o dedo e ficar julgando outras pessoas e mulheres? Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Maíra. E já não é, virou público. Não tem sentido envolver outras mulheres no meio, que não têm nada a ver com isso. Chega desse massacre, por favor”, pediu o ator.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES