BBB22: Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva estão no 11° paredão

Brothers foram surpreendidos por Tadeu Schmidt nessa sexta-feira (01) e precisaram definir seus votos

bbb | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (01), foi formado, de surpresa, o décimo primeiro paredão do BBB22, que colocou Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva como os emparedados da semana. Agora, um deles tem a chance de se tornar o próximo eliminado do programa. O líder, dessa vez, além da sua indicação tradicional, teve que escolher entre os monstros um para estar na berlinda.

Dessa vez, não houve imunidade do anjo, já que trata-se de um Anjo Autoimune. Por isso, Jessilane conquistou seu lugar no Top 9 do reality. Depois, chegou a vez de Gustavo, que estreiou como décimo primeiro líder do BBB22, colocar um dos brothers no paredão.

Paredão surpresa tem Eslô, Douglas e Paulo André (Foto: reprodução)

Leia Mais

O brother foi surpreendido ao saber que deveria indicar um dos castigados pelo monstro para correr o risco de eliminação. O líder precisou escolher entre Paulo André e Arthur Aguiar, que foram escolhidos por Jessilane, que conquistou o anjo nesta sexta-feira (01). Gustavo, então, decidiu colocar Paulo André na berlinda.

Em seguida, durante sua indicação tradicional, o ex-morador da ‘Casa de Vidro’ decidiu colocar Eslovênia no paredão, com a justificativa de que a sister é a única que não passou pela experiência do paredão por nunca ter ido. Depois disso, foi a vez da casa votar o último brother para ir ao paredão.

Confira como foi a votação:

Douglas Silva recebeu votos de Eslovênia, Eliezer, Natália, Lina e Jessilane

Lina recebeu votos de Arthur, Paulo André, Douglas e Pedro Scooby

Com isso, Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva estão no paredão. A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o próximo eliminado do BBB22. Quer dar seu palpite? O POPline criou uma enquete para saber quem você acha que se despedirá do reality.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES