BBB22: Fofoca do leite em pó deixa Pedro Scooby indignado: “Horrível”

Pedro Scooby se revolta com a fofoca contada por Gustavo durante o Jogo da Discórdia; veja

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o Jogo da Discódia, o surfista Pedro Scooby voltou a criticar Natália durante a madrugada desta terça-feira (5) no BBB22. Depois da sister ser criticada ao vivo por Gustavo, que mencionou uma certa folga da designer de unhas e dificuldades para pensar no coletivo, ele aproveitou a situação para detonar a confinada.

"Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo. A parada é que sou contra essas coisas de 'massacre'. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita", disse o surfista que seguiu desabafando. "Mas em muitos momentos ela não pensou no próximo", afirmou.

Pedro Scooby no BBB22 (Foto: reprodução)

Ela então citou uma fala de Gustavo. "A parada do leite em pó, que o Beats [Gustavo] falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez".

Leia Mais

A situação teria acontecido recentemente quando Gustavo flagrou a sister comendo leite em pó de colheradas. Depois, ela colocou uma banana dentro da lata. 

REVOLTADO

O brother Arthur Aguiar se revoltou durante o intervalo do BBB22 após uma fala de Linn da Quebrada. Após a sister fazer um comentário no Jogo da Discórdia em que falava sobre a divisão entre homens e mulheres na casa, ele surtou. Enquanto o programa estava no intervalo, o ator se mostrou muito alterado e rebateu a sister. 

"Esse jogo nunca foi uma disputa entre homens e mulheres. Era uma disputa de quartos e grupos", declarou. Natália e Jessi tentaram explicar o que a atriz disse, mas foram interrompidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES