BBB22: Laís prepara plano de vingança contra Arthur: “Para ele sentir”

Laís prepara plano para colocar no paredão aliado do ator; veja

bbb | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabendo que está com um pé no paredão, Laís armou neste sábado (19) uma vingança contra Arthur Aguiar e seu grupo. Ela está ciente de que poderá usar o contragolpe - algo que de fato vai acontecer.

"Só fico pensando no seguinte. Você pelo Líder, eu vou como mais votado da casa, por exemplo, Gustavo tem o Contragolpe...", diz Eliezer levantando as possibilidades. A sister então diz que espera que ela tenha o poder. "Se eu tiver um Contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele [Arthur Aguiar] para ele sentir", avisa.

Laís e Arthur (Foto: reprodução)

Ele segue confabulando sobre a disputa. "Presta atenção. Você vai pelo Líder, eu vou pela casa se der algum B.O ou o Lucas votar em mim. Aí, tem o Gustavo no Paredão e, se tiver um Contragolpe, vai em quem? Na Eslovênia. Eu, você e Eslovênia. Nós três no Paredão", disse.

Leia Mais

"Pelo menos dois voltam", insinua Laís. "Pela primeira vez na história, o Lollipop vai voltar", comemora Eliezer. "É até bom para a gente tirar esse negócio ruim", disse a médica rindo da situação.

O empresário também avaliou outro cenário. "Se o Gustavo não me der o Contragolpe, vai o PA como o segundo mais votado da casa. A gente tem que entender a ordem. Se ele me der o Contragolpe, ele tira os votos da casa", pontua.

MAÍRA CARDI NÃO ACEITARIA NOVA TRAIÇÃO DE ARTHUR AGUIAR

Com Arthur Aguiar sendo um dos maiores nomes do BBB22, Maíra Cardi acabou voltando ao foco dos holofotes, por conta de sua relação de altos e baixos com o ator. Sem papas na língua, a ex-BBB desabafou em entrevista a Matheus Mazzafera, e disse como reagiria ao descobrir uma nova traição.

"Quando eu troco energia com alguém, tudo que a pessoa tem vem para mim. Então se a pessoa vai me trair não tem a ver com a traição em si, mas com tudo que ela vai trazer para a minha casa, para a minha vida. Então eu não aceito porque isso não faz mais sentido para mim", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES