BBB22: Natália desdenha de Eli e surpreende com declaração

Natália desdenha de Eliezer e finge não conhecer o brother ao ser questionada sobre o empresário por Paulo Vieira no 'Big Terapia'

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natália Deodato participou do 'Big Terapia' na noite desta quarta-feira (13), após ter sido a décima terceira eliminada do BBB22. Sem papas na língua Paulo Vieira debochou da bebedeira da famosa, e se surpreendeu ao ver que a mineira não quer nem mesmo lembrar de Eliezer, seu affair no game. Com informações do portal UOL.

"Mulher e a Ana Maria Braga? Eu olhei e pensei 'gente é um pesadelo você ir no Mais Você e justificar toda a cachaça que você já tomou na vida", brincou o humorista, relembrando da participação da deigner de unhas no matinal.

Natália debocha de Eli (Foto: reprodução)

"Praticamente isso, né? Mas confesso que é vodka, cachaça, gin.. Mas as vezes não é só isso não, as vezes é raiva", respondeu Natália. Foi então que o famoso quis brincar com o affair da mineira com Eliezer, e se surpreendeu com o posicionamento da ex-BBB.

Leia Mais

"Você saiu da casa brilhando, o Tadeu levantando sua bola, a Beija-Flor te chamando pra desfilar, enfim, só coisa boa. Nesse meio tempo você teve tempo pra lembrar do harmonizado que você pegava lá dentro da casa?", indagou Paulo Vieira.

Natália respondeu dizendo que não entendeu o questionamento, fazendo o humorista explicar sua própria piada. "Eli, tu não sabia que ele tinha feito harmonização?", indagou. "Eli? Ai gente eu sabia que ele tinha feito harmonização mas eu não tava lembrando mais dele", rebateu, desdenhando do brother.

ARTHUR AGUIAR DETONA PRODUÇÃO DO BBB22

Arthur Aguiar deu o que falar na tarde desta quarta-feira (13) ao comentar sobre a variedade de comidas nas festas do BBB22. Acontece que o famoso alfinetou a produção e deixou claro que muitas vezes chega a ficar sem comer, por não ter nada entre as opções que lhe agrade.

"Aprendi que não dá pra deixar pra festa, não. Chega na festa e não tem nada do que eu gosto e eu fico na pista", comentou o ator."Já aconteceu. Na última festa, do que eu gostava mesmo só tinha panqueca e mais alguma coisa. [...] Não tinha nada do que eu gostava, aí eu fiquei na pista", completou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES