BBB22: Natália e Lucas detonam Bárbara e Vinícius: “Sem sal e estrela”

Para eles, a sister é sem sal e esnobe e isso piorou depois da vitória da prova de imunidade.

Natália e Lucas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Modo língua de chicote ativado no "BBB 22". Na madrugada de hoje, Lucas e Natália se juntaram para conversar sobre o jogo no lado externo da casa. Os dois fizeram uma análise geral sobre os jogadores e, principalmente, sobre o ranço que estão em comum da Bárbara

Para eles, a sister é sem sal e esnobe e isso piorou depois da vitória da prova de imunidade. Acreditando que o Big Fone tocaria durante a madrugada, os dois foram se sentar no gramado, próximo ao telefone. Lucas brincou "já pensou se o comando do Big Fone fosse 'tire a imunidade de alguém?", Natália riu alto e falou "meu sonho!".

Dupla fez plantão no big fone durante a madrugada - Foto: Reprodução

Na conversa os dois ainda falaram sobre Pedro Scooby, e afirmaram que o surfista é "sonso" e que não demonstra muita "sede de estar no jogo". Naiara Azevedo também foi citada. Natália disse que quando a cantora chegou, não gostou do seu comportamento, mas que ela tem demonstrado ser uma "boa pessoa". 

Vinícius foi outro brother lembrado durante o papo. Enquanto Lucas disse que o humorista é uma estrela, Natália comentou "vamos ver no que vai dar esse estrelato". A sister ainda não engoliu o desempenho de Vini na prova de ontem, com quem ela fez dupla. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES