BBB22: Natália leva fora de Eliezer após troca de beijos quentes

Conversando com Linn da Quebrada na pista de dança, Jessilane comentou que estava preocupada com Natália. Isso porque a demonstra estar se apegando muito a Eliezer.

BBB | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 18 participantes do BBB22 se divertiram na festa “Uma Noite Americanas”, porém Natália não aproveitou a festa como queriaApesar de ter se divertido no show de Thiaguinho, sambando e cantando como se não houvesse amanhã, a designer de unhas terminou a balada no “zero a zero”, motivo pelo qual não curtiu.

Embora ela e Eliezer tivessem trocado alguns beijos bem quentes ao longo da noite, com direito a olho no olho em refrões de algumas músicas como “Abalo Emocional”, de Luan Santana, eles não avançaram além disso. Mesmo ela tendo se esforçado para tal.Natália e Eli se beijam durante festa no BBB (Foto: reprodução)O empresário afirmou em conversa com Jade que não iria para baixo do edredom com a modelo mineira depois da festa. Ele chegou a dizer que estava sendo contraditório nas atitudes. A influenciadora digital quis saber o porquê o designer estava com a galera, na festa, e não com Natália, dentro da casa. E brincou com o brother: “Hoje você ainda tem edredom, se anima”.

Eliezer, então, desabafou: “Não, hoje não, Jade. Vamos deixar isso uma vez por mês. Eu me enrolei aqui dentro, tô sendo contraditório”, afirmou o empresário.

Jade Picon tentou consolar o colega de confinamento e revelou que pretende levar a amizade com ele para além do confinamento: “Eu tô assistindo aqui dentro, vejo seu coração. Aqui dentro eu te amo, não sei como você está sendo visto lá fora. Fica tranquilo”, disse a sister, abraçando Eli.

Por volta das seis da manhã deste domingo, 20 de fevereiro, quando se deu conta de que realmente não rolaria nada além com Eliezer, Natália desabafou com Douglas Silva na cozinha, pouco antes de dormir: “A gente é esquecida e rejeitada, a gente faz o que? A gente come!”, brincou, abrindo a geladeira em busca de algo.

BATEU PAIXÃO?

Conversando com Linn da Quebrada na pista de dança, Jessilane comentou que estava preocupada com Natália. Isso porque a demonstra estar se apegando muito a Eliezer.

“Natalia ficou um tempão agarrando minha mão dizendo a forma como o Eli olhava pra menina…Pelo amor de Deus”, disse a bióloga. Ela disse que tá apaixonada”, afirmou Lina. “Ela disse? Tudo bem, mas não consigo confiar nele”, finalizou a professora.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES