BBB22: Natália reage aos boatos de que está grávida: “Passo mal”

Natália reage aos boatos de teria engravidado de Eliezer dentro da casa do BBB22; veja

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliminada do BBB22, a designer de unhas Natália Deodato reagiu aos boatos de que teria ficado grávida dentro da casa. Ela viu os memes criados pelos telespectadores durante o Bate-Papo BBB."Está vendo? Eu fui muito comentada nesse BBB mesmo, misericórdia!", declarou ela. Com informações do portal UOL.

A mineira viu as piadas e disse que não estava surpresa, já que lá dentro o assunto virou pauta. "As meninas mesmo me zoavam com isso dentro da casa, porque eu fico nervosa e passo mal mesmo. Elas brincavam com isso constantemente, inclusive quando rolou a questão do Eli balançando o bebê. Foi muita zoação... BBBaby!", brinca a ex-sister.

Natália reage aos boatos de gravidez (Foto: reprodução)

DISCURSO COMOVENTE

Na noite desta terça-feira (12) aconteceu o décimo terceiro paredão do BBB22. Disputando sua permanência na casa contra Paulo André e Gustavo, Natália colocou um ponto final em seu sonho de embolsar R$ 1,5 milhão, e recebeu 83,43% dos votos.

Leia Mais

"Das discussões pós festa ao dia do balde. Dizer quem errou e o que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto que eu posso falar com certeza. Naty nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito", disse Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

"Você errou quando disse que estava sem forças. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB?", completou o apresentador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES