BBB22: Natália reprova “brincadeiras” entre Lina, Eliezer e Jessilane

A designer de unhas protagonizou um climão na festa Avon

lina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natália está deixando a Bad Nat escorrer pelas mãos… A sister, que há alguns dias andava com um engajamento de milhões e chegou a despontar como favorita, agora está caindo no rancinho da galera por conta de ciúmes. A designer de unhas protagonizou um climão na festa Avon, já na madrugada deste sábado, 05 de março, e ainda compartilhou o momento com quem não devia.

Leia Mais

Ao lado de Laís, Nat observava Eliezer dançando bem próximo de Lina e, em seguida, ela sentou ao lado de Jessilane e o empresário ficou se jogando, de brincadeira, em cima das duas, como se fosse beijá-las. E a mineira não segurou a onda.Natália fica com ciúmes da aproximação de Eliezer, Lina e Jessilane (Foto: reprodução)

“São brincadeiras bobas e gostosas”, disse Linn da Quebrada. “Vai dançar com a Natália, Eliezer, sério. O povo vai ficar comentando”, tentou fugir Jessi.

Observando tudo, Nat não disfarçou o descontentamento com a cena: “É a mesma coisa de a Jade ficar dançando com o seu boy. Não acho legal. Não sei se eu tô errada”, comentou ela com Laís. “Também não gosto não. Tá doido?”, concordou a médica.

Laís colocou lenha na fogueira e disse que Lina e Eli se beijaram. Sem graça, Nat pediu para filmar a cena para ser exibida no feed. Mas, na realidade, não houve beijo algum, embora Lina estivesse bastante animada.

‘DOIS MESES NA SECA’, DIZ LINA

Mais tarde, em conversa com Pedro Scoooby e Paulo André, Lina disse que estava “de boa com a situação” e continuou afirmando que não passou de “brincadeiras bobas e gostosas”. A sister reforçou que estava brincando.

Só eu, Jessi e Vyni não formamos casal ou não temos alguém la fora. Todos os outros estão bem. São dois meses na seca, vulnerável. Então vamos curtir as brincadeiras bobas e gostosas

Scooby pediu que o DJ tocasse a música “Talarica”, cuja letra aborda o fato de uma mulher “roubar o namorado de oura pessoa”, E não é que logo tocou? E Nat cantou rindo pra caramba… Enquanto isso, Eli estava no quarto, um pouco além da conta, sob os cuidados de Vyni.

“Queria te defender, mas não dá. Se uma amiga da minha mulher vem dançar comigo, eu afasto. Se conselho fosse bom…”, disse Pedro Scooby. “Parei”, disse Lina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES