BBB22: Pai de Maria é gari e trabalha como massagista em sauna gay; Foto!

Carlos Câmara, pai de Maria, do BBB22, é funcionário público e massagista em uma sauna gay no RJ

BBB22: Pai de Maria é gari e trabalha como massagista em sauna gay | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Câmara, pai de Maria, do BBB22, virou assunto na mídia nesta semana, após vir à tona suas profissões. Além de ser funcionário público da Comlurb e trabalhar como gari, no Rio de Janeiro, ele também é massagista em uma sauna gay, localizada no Catete, na Zona Sul da cidade carioca.

A informação foi divulgada inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do portal EmOff, e confirmada pelo jornal Extra. Ao site, ele revelou que trabalha na sauna gay há 17 anos. “Sim, trabalho lá há 17 anos”, confirmou Carlos. A informação acrescenta ainda, que o rapaz dá expediente no local pelo menos uma vez por semana.

Segundo Fábia, Carlos Câmara cobra R$100,00 por massagem. Além disso, a sauna oferece outros tipos de serviços: “Marcar aquele encontro na encolha e no sigilo e conhecer novos caras para aquelas fodas quentes! Os ambientes claros com luz natural recebem iluminação confortável no final de tarde. Curtir uma boa massagem relaxante com um dos nossos profissionais de plantão (serviço do pai da Maria), tomar um drink ou uma cerveja estupidamente gelada e aproveitar o melhor Happy Hour das Saunas Cariocas”, diz um trecho da descrição do site do local.

Maria e o pai beijaram a mesma mulher

No BBB22, durante uma das festas, Maria revelou aos colegas de confinamento que, ela e o pai já beijaram a mesma mulher. O assunto surgiu enquanto ela comentava sobre como se assumiu bissexual aos pais.

Para a mãe, a sister se assumiu através de uma mensagem de texto e com a ajuda da avó: “Minha mãe perguntou para minha avó o que ela faria se eu namorasse uma mulher. Minha vó respondeu ‘desejo que ela seja feliz’. Aí minha mãe levantou e apresentou minha avó para a menina. Minha cara foi no chão”, recordou.

Já para o pai, ela conta que foi bem natural: “Meu pai viu eu beijando um camarote inteiro. Tanto homem como mulher. Inclusive, nesse dia eu e ele ficamos com a mesma mulher”, disse ela.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES