BBB22: Paulo André discute feio com sister em plena Prova do Líder

Treta! Paulo André discute com Natália durante Prova de Resistência; entenda o motivo

Natália | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os brothers Paulo André, Lina e Natália entraram em uma discussão em plena Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25) no BBB22. Em meio a uma Prova de Resistência, os três participantes acabaram se desentendendo e protagonizando um climão.

É que o atleta falou orgulhoso da própria resistência física e fez questão de esclarecer: "Não tô desmerecendo ninguém". Mas logo tomou uma alfinetada: "Mas é o que parece", disse Natália, com Linn da Quebrada concordando.

Paulo André e Natália discutem no BBB (Foto: reprodução)

"Eu não citei o nome de ninguém. Vocês tão viajando. Eu falo só por mim, não falo por ninguém. Eu tava bem", rebateu o esportista, se defendendo. No entanto, a mineira insistiu: "Não tô falando que você citou nomes. Eu disso que ás vezes aparenta ser isso".

Leia Mais

Irritado, ele soltou: "Agora me sentir bem em um prova de resistência é desmerecer os outros? Eu quero entender porque aparenta desmerecer", mas a modelo desconversa: "Por nada, PA. Você está certinho. Vamos evitar desgaste".

PRIMEIRO A DESISTIR

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25). O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa. Todos os outros dez participantes seguem na competição pela liderança.

Ao se soltar, ele disse: "Não dá mais não". Aparentemente, o que o levou a desistir foi a vontade de ir ao banheiro: "Estou com necessidades fisiológicas", explicou ao sair.

A prova, que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers devem se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base. E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES