BBB22: Paulo André perde Bolsa Atleta dada pelo governo; saiba o valor

Governo suspende e Paulo André perde Bolsa Atleta; entenda

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (23), o UOL revelou que o atleta não está mais recebendo o auxílio governamental reservado para aqueles que participam de esportes olímpicos.

Por ter entrado no reality e estar há dois meses sem cumprir o programa anual de treinamentos, o benefício foi suspenso, mas não cancelado, ou seja: ele pode voltar a receber quando sair da casa.

Paulo André no BBB 22 (Foto: reprodução)Paulo André é velocista e foi campeão brasileiro dos 100m em 2021, além de chegar à semifinal nas Olimpíadas de Tóquio. O benefício é pago justamente a atletas que conquistam medalhas em competições - em 2019, ele venceu a medalha de prata nos Jogos Pan Americanos, garantindo uma faixa do auxílio de R$ 1850.

Leia Mais

Os resultados iriam garantir que a bolsa aumentasse, mas PA ficou de fora do edital de 2022, onde poderia ter garantido uma bolsa de R$ 3100.

ALFINETADAS OU CANTADAS?

Na cozinha do BBB22, Paulo André aproveitou para brincar com Linn da Quebrada, ao ouvir a sister cantalorando 'Medo Bobo' pela casa. Apesar de se votarem com frequência no game, os famosos sempre são vistos encenando sobre um supsoto romance que poderiam viver no confinamento.

“É o seu caso, Lina! Você tá presa lá, mas quer aqui”, brincou o atleta olímpico. Direta, a rapper faz questão de rebater o rival. “Não, você tá preso lá fora”, disse, fazendo referência ao affair que ele viveu com Jade Picon no reality show.

“Mas ela tava aqui dentro”, comenta Paulo André aos risos, mostrando não se importar de zerar sua história e começar novamente, agora ao lado de Lina. “O Brasil já tirou, PA”, alfineta a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES