BBB22: Prova que vale vaga na final decepciona público: “Confusa”

Com a participação do público, a prova é composta por várias fases.

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prova final do BBB22 começou nesta quinta-feira (21) e gerou muita repercussão nas redes sociais. Valendo um carro zero quilômetro e uma vaga na final, ela confundiu os fãs. Com a participação do público, a prova é composta por várias fases. Com informações do portal UOL.

Nela, um telão exibe ações que eles precisam executa: entrar no carro, ficar em uma base ou colocar objetos no porta-malas dos veículos. Eles também ficam presos em uma estrutura. "Vocês vão ter que resistir a chuva, vento, calor e neblina", avisou o apresentador que fez um teste que confundiu os participantes. 

BBB 22  (Imagem: reprodução)

Nas redes sociais, o público reclamou.  "A prova de hoje é uma junção dessas provas aqui que já aconteceram no BBB1, BBB18 e BBB19", disse um. "Enfiaram um monte de prova chata e longa só para agradar os patrocinadores. Não teve uma única prova legal em toda temporada, tudo era resistência de paciência pra gente", reclamou outro. "Que prova confusa. Pega aquela geringonça de um BBB antigo que o carro ficava girando, e pronto", comentou outro.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES