Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB22, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais com uma transformação radical. Isso porque, após ficar conhecido com um cabelo black power no reality show, o brother resolveu alisar as madeixas, e se tornou outra pessoa. Com informações do portal UOL. 

"Estava pensando, será que faço uma loucura aqui?", questionou o famoso aos seguidores, algumas horas antes de compartilhar o resultado. O rapaz também mostrou detalhes de seu dia na clínica capilar, já que precisou destinar parte de seu dia ao procedimento.

Luano do BBB22 (Foto: reprodução)Luano do BBB22 (Foto: reprodução)

"Transformação de milhões", escreveu Luciano nos stories de seu Instagram. "Prazer, Estevan", completou ele ao publicar o resultado no feed de seu perfil. Nos comentários, diversos internautas ficaram completamente chocados com a transformação.

Fâs elogiaram a transformação (Foto: reprodução)Fâs elogiaram a transformação (Foto: reprodução)

"Meu Deus ficou muito lindo, não achava que precisava te ver assim até ver", escreveu uma internauta. "Ficou ótimo, outra pessoa", comentou outra. "Ficou muito diferenteeee", avaliou uma terceira.

ATUALIZAÇÃO NO QUADRO DE RODRIGO MUSSI

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, voltou a atualizar amigos e seguidores sobre o estado de saúde do ex-brother. Em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (07), ele deu detalhes sobre a nova cirurgia que foi feita na perna do irmão.

“A cirurgia na perna direita do Rodrigo foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso em muito poder. Ao voltar da cirurgia, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus. A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, contou.