BBB22: Tiago Abravanel fala em boicotar Naiara e causa revolta na web

Depois do desabafo de Naiara Azevedo, o neto de Silvio Santos pediu por um boicote à prova da discórdia e não agradou os fãs do reality

Tiago Abravanel fala em boicotar Naiara e causa revolta na web | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Abravanel despontou, logo na primeira semana do BBB22, como um dos grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Entretanto, após o desabafo de Naiara Azevedo, ele sugeriu um boicote ao jogo da discórdia e passou a ser considerado como inimigo do entretenimento.

Com suas falas, o participante, que estava sendo elogiado e amado por muitos fãs do reality, passou a ser contestado. Para isso, diversos usuários utilizaram a #foraTiago e a colocaram nos assuntos mais comentados do país. Confira algumas reações.

Tiago Abravanel fala em boicotar Naiara e causa revolta na web - Foto: Reprodução/Redes sociais

A família de Silvio Santos está de olho na 22ª edição do Big Brother Brasil, da Globo. Isso graças à participação de Tiago Abravanel, neto do comunicador. Na madrugada deste domingo (23/1), as apresentadoras do SBT Patrícia e Rebeca se mostraram surpresas com “a falta de pudor” do sobrinho, que tirou parte da roupa durante o show de Alok, na primeira festa da temporada.

Os colegas de confinamento de Tiago fizeram uma roda para o brother dançar. Animado com os aplausos dos brothers, o artista começou tirando o colete, depois a camisa e girou a peça de roupa fazendo poses sensuais.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES