BBB22: Tiago Abravanel fala sobre relação com Silvio Santos: “Não existe”

Em conversa com Laís e Rodrigo, o neto de Silvio Santos revelou que a relação com a família por parte do avô é praticamente inexistente

tiago | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Abravanel contou mais sobre a relação com a família aos brothers nesta terça-feira (01). Em conversa com Laís e Rodrigo, o neto de Silvio Santos revelou que a relação com a família por parte do avô é praticamente inexistente.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito. Já me doeu demais.”, disse o ator.

Tiago completou citando uma situação em que passou o Natal longe da famíla por parte do avô. “Já me doeu demais saber que eu tava comemorando com minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos e o resto todo da família tava todo junto.”, disse Tiago, que revelou ainda que o avô só foi a uma festa de aniversário.

Mostrando estar bem resolvido hoje em dia com a pouca relação que mantém com Silvio e com suas tias, Tiago disse que não julga o dono do SBT.

“Eu não julgo ele por isso, muito pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, quantidade de trabalho, mas, principalmente a falta de conexão. Conexão nunca existiu”, disse.

Tiago também comentou que já chegou a conversar com Silvio e dizer para ele que mesmo o chamando de avô, sempre acaba relacionando a palavra primeiro ao seu avô paterno, e não ao dono do SBT, que é pai de sua mãe, Cíntia Abravanel, primogênita do apresentador.

O ator também revelou que apenas no último Natal se deu conta de que tudo bem, para ele, não ter tido uma relação próxima com a família de Silvio ao longo de toda a sua vida, mas que fica triste por saber que sua mãe sofre com isso.

Tiago Abravanel fala sobre relação com a família 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES