BBB22: Vaza salário que a Globo vai pagar para cada brother; veja valores

Um site publicou quanto os participantes que aceitaram o desafio de participar da competição vão ganhar ao mês a partir de 17 de janeiro.

Tadeu Schmidt | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana, os participantes do Big Brother Brasil 22 serão confinados em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Às vésperas do início do reality, uma informação guardada a sete chaves pela TV Globo parece que vazou para a imprensa.

É que pertinho da estreia, um site publicou quanto os participantes que aceitaram o desafio de participar da competição vão ganhar ao mês a partir de 17 de janeiro, data em que estreia a nova edição do reality. 

Tadeu Schmidt já divulgou vários detalhes sobre a estreia do reality - Foto: Reprodução

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, cada um dos confinados vai receber R$ 5.500 da TV Globo durante um período de seis meses. Os contratos já foram assinados e ainda dão direito a uma bonificação. A cada vez que um anunciante fizer uma ação no reality, os brothers vão ganhar mais R$ 1 mil.

Dessa vez os brothers vão levar seis horas para chegar no pré-confinamento. Para evitar o risco de vazar o elenco, a emissora optou por deslocar o time pipoca e camarote de carro ao invés de avião, com a intenção de despistar os fãs do programa. Em suas redes sociais, Boninho já começou a dar pistas sobre os famosos que vão entrar no reality e promete muito fogo no parquinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES