BBB22: Veja quem já desistiu da Prova do Líder e quem segue na disputa

Após 7 horas de prova, Gustavo é o primeiro a desistir; entenda o motivo

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25). O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa. Todos os outros dez participantes seguem na competição pela liderança.

Ao se soltar, ele disse: "Não dá mais não". Aparentemente, o que o levou a desistir foi a vontade de ir ao banheiro: "Estou com necessidades fisiológicas", explicou ao sair.

Gustavo desiste da prova do líder (Foto: reprodução)

Leia Mais

Segundo eliminado

Arthur Aguiar é o segundo brother a deixar a disputa pela décima liderança do "BBB 22" (TV Globo). O marido de Maíra Cardi foi desclassificado pela produção após escorregar e se machucar na plataforma.

A prova, que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers devem se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base. E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!

Prova do líder BBB (Foto: reprodução)

TRAPAÇA?

Na madrugada desta sexta-feira (25), um momento bastante inusitado aconteceu durante a prova do líder. É que a produção interviu na disputa e emitiu um 'chamado' para Linn da Quebrada e Jessilane - elas teriam descumprido alguma das regras da competição.

Pouco mais de três horas após a disputa, a produção alertou as comadres: "Atenção! Lina e Jessilane, não pode isso". Os outros jogadores ficaram surpresos e questionaram a sisters o que houve. Sem jeito, a professora garantiu: "A gente deu um high-five (toca aqui)". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES