Se você queria ver confusão, Arthur Aguiar serviu bonito na noite desta segunda-feira (31). Finalmente o BBB 2022 contou com uma edição do Jogo da Discórdia que realmente causou um clima de tensão entre os participantes. A atividade elevou a temperatura na casa e acabou sendo protagonizada por Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi.

A brincadeira consistia em obrigar cada jogador a classificar os adversários com adjetivos negativos. Eles precisavam encaixar os jogadores em alguns perfis: “Não faz falta”; “Já me decepcionou”; “Palestrinha; “Atrapalha meu jogo”; “Tem medo de se comprometer”; “Não é confiável”.

Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi (Foto: reprodução)Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi (Foto: reprodução)

“Podem se acomodar, escolher seus puffs. Quando chegarem, vão logo observando o nosso quadro. Temos seis perfis, vocês devem encaixar três pessoas em um desses perfis”, explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

O auge do jogo aconteceu logo no início, na vez de Arthur expor o que pensava. Ele atacou Rodrigo, que durante a semana passada articulou com a casa para colocá-lo no paredão. A estratégia não deu. “Quando cheguei você estava com uma cara de enterro achando que ia pro paredão e falei pra você que o meu voto você não teria. E eu tentei conversar com vc algumas vezes. Você pode jogar como quiser, não pode é impor o que você quer o que os outros façam. É sua vez de falar?”, disse o marido de Maíra Cardi.

“Quando uma pessoa fala algo que você discorda, você levanta e vai embora. Você impõe os outros a fazerem o que você quer. Ontem você falou para o Eli ‘vai, vai’ e era o voto do Eli”, emendou.