Bombou! Arthur Aguiar reage contra Rodrigo Mussi em Jogo da Discórdia; veja

Finalmente o BBB 2022 contou com uma edição do Jogo da Discórdia que realmente causou um clima de tensão entre os participantes

Arthur Aguiar | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você queria ver confusão, Arthur Aguiar serviu bonito na noite desta segunda-feira (31). Finalmente o BBB 2022 contou com uma edição do Jogo da Discórdia que realmente causou um clima de tensão entre os participantes. A atividade elevou a temperatura na casa e acabou sendo protagonizada por Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi.

A brincadeira consistia em obrigar cada jogador a classificar os adversários com adjetivos negativos. Eles precisavam encaixar os jogadores em alguns perfis: “Não faz falta”; “Já me decepcionou”; “Palestrinha; “Atrapalha meu jogo”; “Tem medo de se comprometer”; “Não é confiável”.

Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi (Foto: reprodução)

“Podem se acomodar, escolher seus puffs. Quando chegarem, vão logo observando o nosso quadro. Temos seis perfis, vocês devem encaixar três pessoas em um desses perfis”, explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

O auge do jogo aconteceu logo no início, na vez de Arthur expor o que pensava. Ele atacou Rodrigo, que durante a semana passada articulou com a casa para colocá-lo no paredão. A estratégia não deu. “Quando cheguei você estava com uma cara de enterro achando que ia pro paredão e falei pra você que o meu voto você não teria. E eu tentei conversar com vc algumas vezes. Você pode jogar como quiser, não pode é impor o que você quer o que os outros façam. É sua vez de falar?”, disse o marido de Maíra Cardi.

“Quando uma pessoa fala algo que você discorda, você levanta e vai embora. Você impõe os outros a fazerem o que você quer. Ontem você falou para o Eli ‘vai, vai’ e era o voto do Eli”, emendou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES